segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Contagem Regressiva para 2013



Bom dia!!! Coisa rara eu acordada a essa hora, mas é por que ainda não dormi, pois é
ando com insônia, faz um tempo que estou sem trabalhar e fiquei com os horários bem malucos, espero conseguir logo um emprego em 2013 pra ter uma vida mais saudável e uma rotina melhor.
O ano já está quase no fim, faltam poucas  horas para nos despedirmos de 2012.
Esse ano foi um ano bem gostoso pra mim, afinal viajei para lugares que sempre sonhei, nasceu meu sobrinho, em casa todos bem de saúde, relaxei um pouco na saúde, alimentação e na coragem, mas vou conseguir superar tudo, e 2013 será o ano das realizações e do sucesso!.

Quero fazer o desafio dos 365 dias, ou seja, cada dia postar uma foto diferente relacionada ao meu dia. Como já é dia 31 vou postar a primeira foto dia primeiro, assim fica mais fácil para acompanhar, e vocês já fizeram esse desafio??? 
Bom, por enquanto é isso, vou decidir se durmo ou se saio e vou dar uma volta, faz dois dias que mal saio de casa, só ontem fui no mercado, mas nem conta né.
Um dia maravilhoso para todos nós e aproveitem esses momentos finais de 2012.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário