sábado, 15 de outubro de 2016

Rica Indica Colônia Muriel Baby menina

Oiiiii, tudo bem com vocês??
Espero que sim.
Hoje vim aqui dar uma dica de como ir dormir cheirosinha e com aquela sensação gostosa.
Quem é que não gosta de cheirinho de bebê não é mesmo? Eu adoro perfuminhos de criança, pois são bem suaves e acho que até ajudam a dormir. 
E quero dar a dica de um que é barato, cheiroso e uma marca conhecida.
Comprei ele no Armarinhos Fernando n mês passado, foi R$5,90 se não me engano, mas não passou de 6 reais.
Tem a versão azul e rosa. O cheiro acho que é igual, só muda a cor  mesmo para agradar as mamães, o que na verdade acho bobagem separar por menina e menino, pois comigo não tem essa de rosa pra menina e azul pra menino, massssss, a marca vende assim.
Eu gostei bastante, o cheiro fica no corpo até no outro dia, gosto também de passar na roupa pois fica bem perfumada.
Na embalagem está escrito no modo de usar: Aplicar a água de colônia Muriel Baby menina por todo o corpo do bebê. Você também pode perfumar as roupas e o berço do bebê.




Uma coisa que acho  fofa na embalagem dos produtos Muriel são as asinhas, fala sério, tão lindas né, essas tem glitter.



Para saber mais dos produtos só ligar no SAC 0800-113846 ou BABYMURIEL@MURIEL.COM.BR

E me contem, vocês já usaram produtos da Muriel?? Gostam de produtos infantis?? 
Espero que tenham gostado da dica. Um grande beijo e até próximo post.

Me encontre nas redes sociais:
Instagram : @rilenadeluna e @ricaindica
Facebook: Rica Indica 
Snap: rilenadeluna
Twitter: rilenadeluna







Nenhum comentário:

Postar um comentário