quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Abraços e Hello Kitty

Oiiii, tudo bem com vocês??
Espero que sim.
Voltei hoje pra falar de uma criaturinha que eu amooooo, a Hello Kitty, kkk, não sei vocês, mas minha criança interior não morre nunca, amo coisas fofinhas, amo brinquedinhos e ver a Hello Kitty pra mim era a mesma coisa que ver o Mickey, sério, tinha vontade fazia tempo, mas sempre perdia os encontros quando eram perto de casa, e dessa vez soube que teria uma ação de volta ás aulas numa loja de bolsas em Santana, bairro próximo do meu.
Então lá fui até a loja Darco. 
Cheguei e pensei que não tinha nada, pois na porta estava tranquilo, mas estavam no fundo da loja, e vi a Hello Kitty toda fofa.
Fiquei lá meio sem jeito por não ser criança, kkk, pois a s pessoas sempre te olham se você está sozinha né, mas aí o rapaz da produção da Hello Kitty perguntou se queria tirar foto e lá fomos para os clicks, ai gente tão fofa, fez várias poses, deu abraço, um amor.







E no meio da minha foto me aparece a Daniela, que conhecia pelo Instagram, pois ela também é fã da Hello Kitty, um amor de pessoa, adorei conhecer mesmo que rapidinho. 
Aí tiramos fotos juntas com a Hello, ela tirou foto minha coma  Câmera dela mais linda desse mundo, fiz até foto pra morrer de inveja kkk.



Ah e a doida aqui esqueceu de tirar fotos de todos os produtos da Hello Kitty, mas aí só visitarem o site dela que vocês encontram, tirei foto das duas mochilas que fiquei apaixonada.




Não são lindas essas mochilas?? Eu fiquei louca por tudo. Não tem como não amar essa gatinha.
Bom e foi isso, pretendo tirar fotos dos Snoopys espalhados por São Paulo também, são 10, e só tirei foto de 3 até agora, aí farei um post mostrando também.
Por hoje é só, um grande beijo e até o próximo post.


Me encontrem nas redes sociais:

Instagram: @rilenadeluna


E-mail: rilenadeluna@gmail.com

Twitter: @rilenadeluna






Nenhum comentário:

Postar um comentário